Dia de festa – Chá de Fraldas Surpresa!

Olá, hoje o assunto é pura alegria e tem cheirinho de bebê. Sempre quis organizar uma festa surpresa para alguém especial mas ainda não havia surgido a oportunidade. Eis que minha cunhada / comadre / amiga chegando ao final da gestação ainda não havia preparado nada e confessou estar sem tempo e cansada. Foi então que a minha
oportunidade apareceu, chamei a família para ajudar, convidei amigas, primas e tias mais íntimas da minha cunhada e montei um grupo no whatsapp para facilitar as conversas. Em 3 semanas organizamos tudo, definimos o que cada uma levaria, e conforme a gente conversava sobre o tema, as cores, a decoração da festa ia sendo definida, algumas ofereceram as peças, e na semana do chá reunimos tudo que seria usado.

img_0859

Início da montagem

O mobiliário, e as peças usadas são todas da casa ou foram gentilmente emprestadas pelas amigas. O destaque aqui vai para a bandeirola com nome do bebê e os quadrinhos que foram confeccionados pela tia Dany, os passarinhos de feltro são outro detalhe a parte e foram produzidos pela minha tia Nina.

Mais detalhes da decoração:

img_0897

img_0906

De lembracinha mini pães de mel que são sucesso por aqui! Eu mesma fiz as tags e colei, gosto muito do faça você mesmo, e tem alguns detalhes que fazem a diferença.

img_0907img_0909

O móbile dos passarinho também foi outro lindo elemento na decoração feito pela Tia Dany.

img_0922

E aqui uma visão geral da mesa. No lugar do tradicional bolo de fraldas fizemos uma “torre” com mini cupcakes (eu que fiz! – receita do bolo de chocolate em breve) e brigadeiros da Tia Dany. Foi uma tarde deliciosa, com pessoas maravilhosas e o melhor de tudo, a surpresa foi mantida até o fim! Foi tão emocionante ver a alegria dos cunhas.

Agradecimentos à família e às meninas por terem me ajudado a organizar essa linda supresa.

6 comentários sobre “Dia de festa – Chá de Fraldas Surpresa!

  1. Marina disse:

    Ficou tudo lindo e muito gostoso! Amei a festa. Maravilho só celebrar a vida do meu pequeno que está pra chegar! Só tenho a agradecer as minhas queridas amigas e cunhadas que fizeram tudo com tanto capricho! 😍💙💙

    Curtir

Deixe um comentário

