Casa Martinello no apê – parte 2

Então já se passaram 6 meses na nova moradia, tempo suficiente para adaptação ou não! Já aconteceram várias situações para eu definir que apartamento não é nosso lugar!

Por que? Bom depois que a novidade do lugar novo, a tal euforia da mudança passou e a rotina foi sendo ajustada, fui percebendo que todos os pontos negativos que eu citava de morar em apartamento, antes mesmo de vir, já estavam acontecendo.

Desde que viemos para o apê eu senti muita falta de espaço, do quintal, de abrir a porta da sala para um lugar agradável e privado! Agora a vista que temos é para a obra do prédio da frente (que começou logo depois que mudamos).


A falta de privacidade de poder abrir as portas, janelas e cortinas sem ter alguém espiando; o barulho dos vizinhos; chegar do mercado e ter que levar tudo de uma vez (tem carrinho na garagem), mas tem dia que é um vai e volta…

E quem tem criança pequena como eu, sabe que tem que descer para o parquinho, andar nem que seja embaixo do prédio… 

Enfim tem algumas coisas que dá para ir levando, mas a maioria enche o saco! 

Então em 2017 o que eu sempre falava aconteceu, viemos para um apê e o resultado??? Estou louca para voltar para uma casa, onde eu possa abrir as portas, janelas, fazer as coisas em casa enquanto o pequeno brinca no quintal, receber os amigos e bater papo até a gente cansar, poder ligar música as 6h da manhã enquanto faz o café da manhã…

Porque eu gosto de casa animada, de receber as pessoas, de ter espaço, mas gosto também de ficar quieta no meu cantinho só ouvindo o som dos passarinhos e das árvores balançando…

E por aí? Apartamento ou casa?


Abraços,

Thaísa Martinello

Anúncios

Um comentário sobre “Casa Martinello no apê – parte 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s